Sentir Cheiro de Vômito do Nada o que significa na umbanda espiritismo

Sentir Cheiro de Vômito do Nada o que Significa? Significado no Espiritismo e Umbanda

Vomitar já é horrível, mas o cheiro de vômito é tão ruim ou pior que o ato em si.

Agora imagina sentir esse cheiro sem uma explicação plausível, do nada? Além de desagradável, com certeza vai deixar a pessoa em alerta.

Se você quer saber o que significa sentir aroma de vômito do nada fique com a gente até o fim desse texto.

O que significa sentir o cheiro de vômito do nada?

Se você sentiu cheiro de vômito do nada é possível que esse aroma tenha entrado na sua casa pela janela da sala que estava aberta.

Pode acontecer do cheiro vir do seu vizinho, as vezes ele ou alguém que mora na casa está passando mal e o aroma acabou chegando até você.

Verifique se o odor não vem da sua própria casa, principalmente se você tem filho ou pet. As vezes eles podem ter vomitado e você não viu.

Cientificamente falando, é possível que você esteja sofrendo do que chamamos de cheiro fantasma, isso é provocado por alguns tipos de doenças, em sua maioria que mexem com o seu sistema olfativo. Porém, a própria enxaqueca pode causar esse tipo de sintoma.

Se você acha que o sintoma é realmente por conta de uma doença, não deixe de procurar um médico o mais rápido possível.

Saiba que esse cheiro de vômito talvez seja o seu cérebro te “enganando”. É comum acontecer de sentirmos um aroma em algum momento do dia, mas o órgão não consegue identificar esse odor logo de cara.

Quando isso acontece, ocorre essa sensação de estar sentindo um cheiro do nada, mas na verdade você já o tinha captado em outro momento do seu dia.

O que significa sentir o cheiro de vômito no espiritismo?

Cheiro de vômito no espiritismo significa a presença de um espírito ruim perto de você.

Todos os aromas desagradáveis, incluindo o de vômito, tem relação com esses espíritos negativos, energias ruins.

Apesar de não significar necessariamente que algo de ruim vai acontecer, a probabilidade é relativamente alta, então é bom você ficar atenta ao próximos acontecimentos e tentar se preparar de alguma forma para essa bomba que está por vir.

Para se proteger é recomendado que você realiza uma limpeza, tanto em você, no seu corpo, quanto na sua casa.

Mas a limpeza só deve ser feita se você sentiu esse cheiro em casa. Aroma desagradável na rua ou em um local que você não frequenta muito não representa perigo para você. Só significa que esse lugar que você passou está carregado de energias negativas.

E como você não pode limpar todos os lugares por onde passa, apenas ignore e siga em frente.

Agora, a explicação do porque você consegue sentir esses cheiros é bem simples. É porque você é sensível ao mundo espiritual.

Dentro do espiritismo existem vários tipos de médiuns, você é do tipo olfativo,  ou seja, consegue sentir a presença de espíritos por meio dos odores.

Sentir o cheiro de vômito significa o quê na Umbanda?

Sentir cheiro de vômito na umbanda tem o mesmo significado que no espiritismo. Você é uma medium olfativa e sente esse cheiro pois é sensível a presença de espíritos.

Neste caso um espírito ruim ou zombeteiro, que exala cheiros desagradáveis só para assustar os médiuns.

Conclusão

Será que no seu caso o cheiro de vômito é realmente um indicativo da sua sensibilidade ao mundo espiritual?

Clicky